Trabalhamos com estoque próprio, fornecedores nacionais e também com parceiros internacionais para garantir sempre o melhor custo-benefício e a melhor experiência para você.
Alguns produtos são enviados diretamente de nossos centros de distribuição ou parceiros, sempre com foco em qualidade, segurança e agilidade.
O prazo médio de entrega é de 10 a 25 dias úteis, variando conforme o tipo de produto, local de origem e endereço de destino.
Em casos raros de retenção alfandegária (quando o pedido é enviado do exterior), o tempo de liberação não é contabilizado no prazo de entrega, pois foge ao nosso controle.
Escolhemos criteriosamente nossos parceiros logísticos para garantir um envio rápido e seguro. Caso o prazo de entrega seja excedido, recomendamos que você entre em contato com os Correios para verificar o status do pedido.
Se mesmo assim o pedido não constar no sistema dos Correios, pedimos que entre em contato conosco para que possamos investigar com nossos parceiros logísticos.
Caso seja confirmado algum problema na logística do seu pedido, realizaremos o estorno TOTAL da sua compra imediatamente após a verificação.
O código de rastreio será enviado por e-mail entre 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pedido.
Pedidos feitos via boleto bancário podem levar até 5 dias úteis para que o pagamento seja compensado e processado.